logo

11 de abril de 2017

O amor é lindo

 Hoje eu acordei com uma vontade imensa de estar apaixonada, e como se tudo acontecesse quando eu quero, aconteceu. É, talvez fosse culpa do meu sonho, que de tão real, quando acordei pensei que tivesse acontecido de verdade, e de repente era só um sonho mesmo. Aí me peguei imaginando que se todos os sonhos dá gente fossem verdade o mundo ia ser uma bagunça. Como quando certa vez eu sonhei que podia tirar objetos de dentro da orelha não ia ser muito agradável pra quem presenciasse tal cena. As pessoas não iam ter limites, e imagine correr por horas e não sair do lugar, gritar e sua voz não sair, imagine você poder guardar objetos na sua orelha! Seria bem provável que isso se tornasse um novo tipo de tráfico de drogas, ou armas, ou sei lá, coisas roubadas. Já até imagino as manchetes: Fulano dá Silva é preso hoje em Fortaleza com 6 kg de maconha na orelha esquerda e 3 armas com numeração raspada na orelha direita. O mundo se tornaria uma bagunça, atormentado por pessoas sem limites capazes de qualquer coisa que pudessem imaginar. Se bem que pensando pelo lado positivo dá coisa, ía ser o maximo não ter que pagar as caras chapelarias das baladas e carregar tudo o que preciso na orelha... Bom talvez esse não seja um lado muito bom por que se minha mãe me ligasse no meio da festa, por exemplo, não ia ser legal ter um celular vibrando dentro dá minha cabeça! Talvez seja por isso que sonhos são só sonhos, e hoje quando acordei nada do que aconteceu foi verdade, ou talvez tudo o que aconteceu foi verdade e na vida real tudo é um sonho, como se nunca mais ninguém fosse acordar e onde acordar apaixonada também​ faz parte dá vida real que é um sonho. Você não precisa dormir pra sonhar, não precisa acordar para descobrir que tudo foi um sonho e não precisa pensar que você pode e consegue só quando está sonhando. A vida é um sonho. Então deixe tudo o que você acha que é impossível acontecer.

 Uma vez eu cutuquei um colarzinho de coração dá minha colega, e ela disse: Ái eu AMO esse colar! Tá, eu pensei, mas por que será que a gente gasta tanto nossos sentimentos assim, atoa? Porque cargas d'agua amar um colar? Aquele negócinho metálico, gelado e sem vida certamente não iria retribuir todo o seu amor! Refletindo por uns instantes percebi que talvez a causa de toda essa muvuca que anda acontecendo no mundo possa ser essa mania estranha dá gente amar tudo, sem amar! Hoje em dia o que mais e mais eu vejo por aí é alguém dizendo "eu te amo". Amar agora é tão banal, tão fácil que na minha opinião ninguém sabe o que é amar! A gente anda disperdiçando o sentimento mais lindo de todos assim, como se nascesse em árvores! Agora a moda é assim, conhece uma pessoa e pronto, eu te amo, compra uma blusinha nova e pronto, eu amo a blusinha, conhece a nova música dá Adele e adivinha? Ama a música! Aí sim a causa dá muvuca, falsidade! Se cada um cuidasse dos seus sentimentos como eles devem ser cuidados, na certa não existiria tanto ódio e falsidade e daí o Bush não ia querer se vingar do Bin Laden e por sua vez, ele não teria aterrorizado os EUA. Ah e claro, o Doria mauricinho fanfarrão não mandaria no estado de São​ Paulo. Agora é melhor você pensar bem antes de sair por aí "amando" as coisas e as pessoas que você não ama, mas gosta, admira, tem carinho... O mundo pode estar em suas mãos meus caros. E minha colega, claro, não parou de dizer que amava o colar e eu continuo vendo por aí muita gente amando loucamente seus pertences e seus novíssimos colegas.

 Amá-lo de todo o coração, de todo o entendimento e de todas as forças, e amar ao próximo como a si mesmo é mais importante do que todos os sacrifícios e ofertas. (Marcos 12:33)

 Um novo mandamento dou a vocês: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros. (João 13:34)

 Beijinhos e fiquem na fé! 💚

Postar um comentário