logo

3 de abril de 2017

Legaliza Brasil

 Eu sou a favor da liberação da maconha, sim. Não sou usuária, porém, trata-se de uma hipocrisia imensa criticar os usuários enquanto o povo se embebeda e parecem até uma chaminé de tanto que fumam. Já conheci diversas pessoas, geniais, inspiradores e cidadãos que são usuários da maconha. Mas, infelizmente, o brasileiro não sabe lidar com uma coisinha, simples, chamada "liberdade" é isso não é de hoje. A venda das bebidas alcoólicas não são, nem um pouco, controladas. Crianças de doze anos podem comprar sem nenhum tipo de dificuldade. Já o cigarro, há quem fuma essa porcaria em qualquer lugar, da baforada na cara de pais com crianças de colo e por ai vai...

 A maioria dos países já legalizaram o uso dá maconha, principalmente para o seu uso medicinal, que proporciona vários benefícios para a saúde. Acredito que mesmo sendo proibida, todos que usam maconha continuarão usando, se for liberada vai acabar com a matança de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, vai acabar com várias prisões, as pessoas que moram nas favelas vão ter paz, vai acabar com mortes de pessoas inocentes por balas perdidas, e só usa droga quem quer, sendo proibida ou não, quem usa vai continuar usado até acontecer o seu despertar. Tem que legalizar todas as drogas e acabar com o tráfico de drogas! Liberar as drogas será o único caminho para diminuir os usuários! Tudo que é proibido sempre terá mais procura para os jovens!

 Na bíblia não fala nada sobre o uso de drogas, já vi diversos líderes religiosos assumirem que bebe cerveja, e cerveja é um tipo droga, que destrói como qualquer outra droga ilícita. Acredito que quem quer se destruir, vai se destruir de qualquer jeito, o problema das pessoas é acharem que tudo é apologia, que se for legalizado todo mundo vai querer usar... O cigarro por exemplo é uma droga que mata muito mais rápido do que a maconha que deixa as pessoas com uns parafusos a menos na cabeça. Até veneno de rato é encontrado no cigarro, quanto a maconha que é uma erva cultivada e natural, que é legalizada em quase todos os países, e aqui no Brasil ficam com essa frescura. Já vi uma senhora próximo a minha casa comprar sementes de maconha para o filho asmático, para fazer um chá, e a criança nunca ficou drogada por causa disso.

 Não estou falando dos vícios, até por que vício não é só em drogas. Existem diversos tipos de vícios, você pode até ter um e não saber... Então por que devemos impedir as pessoas de se auto destruirem? E os suicidas? Por que não tentar evitar o suicídio, ao invés de ficar levantando bandeira contra uma coisa que já existe? Nos tempos de Jesus tudo isso já existia... Drogas, abortos, homossexuais, e etc. E Jesus nunca foi contra ninguém, ou proibiu que tais atos fossem consumados. Não vemos nenhuma menção nas escritoras sagradas sobre a maconha, ou até mesmo sobre o estupro! Deus não fala nada sobre o estupro na bíblia por exemplo, então tá liberado sair por aí estuprando geral? Acho que sim! Pois vemos pastores e bispos estuprarem mulheres e ficar por isso mesmo... É como se tivesse querendo proibir o diabo de trabalhar! Se Deus fez o diabo e criou o inferno, deve ser por que tem alguma serventia não é mesmo? Ou será que Deus fez todas essas coisas em vão? Como poderíamos saber quem são os filhos de Deus se satanás e seus anjos não existissem? Não é muita hipocrisia? Querer proibir algo que já existe a milhares de séculos? Quem sou eu para ser contra alguma coisa, sendo que todos nós temos a liberdade de fazer nossas escolhas, não é por que eu seja uma mulher de Deus, que todas as mulheres do mundo devem seguir a Deus. Cada pessoa tem um Deus próprio, um Deus particular, e ele trabalha na mente das pessoas de uma forma individual. Para mim todos devem seguir o caminho dá salvação, fazer o que é certo, e não o que é errado, a nossa vida é muito preciosa para ser desperdiçada com coisas sem sentido, a única pessoa que pode fazer algo por nós, somos nós mesmos, e não os outros. O problema do brasileiro é a religiosidade, por isso a gente nunca sai do buraco, hipocrisia descreve o país que vivemos.

 OBS: Não sou macunheira! E nem tenho curiosidade em tais experimentos. Até por que eu odeio fumaça, seja de cigarro, drogas ou queimadas... Não suporto quem fuma perto de mim, digo logo uns desaforos... Prefiro mil vezes uma coxinha de frango com refrigerante, ou até mesmo uma torna de frango, ou camarão, ou bolinha de peixe. O que me leva a êxtase são guloseimas e não essas coisas.

 Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus. Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor. Não se embriaguem com vinho, que leva à libertinagem, mas deixem-se encher pelo Espírito. (Efésios 5:15-18)

 Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar. (1 Coríntios 10:13)