logo

20 de março de 2017

Fé e relação sexual

 Eu não deveria falar sobre sexo nesse blog, até por que não tive nenhuma experiência. Mais não é por que eu nunca tive nenhum tipo de relação sexual que não poderia falar sobre o assunto, até por que eu não sou mais nenhuma menininha, e sei muito bem como se faz um bebê, e sei também que a cegonha não tem nada a ver com isso...

 Queria trazer um pouco do que penso a respeito de sexo e fé, já que sou uma mulher cristã que leva a Deus muito a sério. Vejo pessoas falarem na igreja que é pecado isso e aquilo, que vai desagradar a Deus, que é sodomia, que é imoral, que é indecente, e etc... Bem! Isso vai dá consciência de cada um... Eu nunca disse isso aqui, mais vou dizer agora: A NOSSA CONSCIÊNCIA É UMA SEGUNDA BÍBLIA. Eu não deveria pensar em sexo até mesmo por que nunca namorei, não sou noiva e muito menos casada. Mais como eu não sou nenhuma santa eu sempre penso como deve ser, a maior dúvida de uma mulher virgem é se dói, se sangra e outras coisas a mais que tenho vergonha de falar... Não considero o sexo um tabu, até por que nós viemos disso. Eu penso muito quando estiver casada em agradar o meu marido em todos os sentidos... Se ele me pedir algo não vou negar! Até por que ele é o meu marido, é uma parte de mim, por que seria errado fazer algo que ele me pedisse? Se Deus fala em sua palavra que a mulher deve ser submissa ao homem? Nunca vi ninguém fazer sexo pensando em Jesus ou na bíblia, e Deus não fala sobre preliminares em nenhum versículo bíblico, muito menos sobre sexo oral, sexo anal, etc... Deus destruiu Sodoma e Gomorra pela falta de hospitalidade e por que os homens daquela cidade eram extremamen­te perversos, e foi por isso que Deus os destruiu, por que eles faziam o que era mal.

 Ora, os homens de Sodoma eram extremamen­te perversos e pecadores contra o Senhor. (Gênesis 13:13)

 A vinha deles é de Sodoma e das lavouras de Gomorra. Suas uvas estão cheias de veneno, e seus cachos, de amargura. (Deuteronômio 32:32)

 Ora, este foi o pecado de sua irmã Sodoma: ela e suas filhas eram arrogantes, tinham fartura de comida e viviam despreocupadas; não ajudavam os pobres e os necessitados. (Ezequiel 16:49)

 Em nenhum versículo de Gênesis Deus fala que Sodoma e Gomorra foram destruídas pelo povo praticar sexo anal, e muito menos pela homossexualidade, até por que Deus não fala nada sobre isso nesses versículos.

 Já ouvi crentelho dizer que os anjos que chegaram na casa de Ló para mandar ela sair dá cidade com seus filhos, iriam ser estuprados pelo povo de Sodoma e Gomorra, só por que as pessoas mandaram os anjos entrarem na casa deles.

 Recapitulando esse versículo, Deus mandou anjos a casa de Ló pois ela era uma mulher fiel ao senhor, então Deus mandou os anjos avisar a ela que saísse dá cidade com os seus filhos, pois iria destruir a cidade em fogo.

 Quando Deus arrasou as cidades da pla­nície, lembrou-se de Abraão e tirou Ló do meio dá catástrofe que destruiu as cidades onde Ló vivia. (Gênesis 19:29)

 Mas, no dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu e os destruiu a todos. (Lucas 17:29)

 Então Ló foi falar com seus genros, os quais iam casar-se com suas filhas, e lhes disse: "Saiam imediatamente deste lugar, porque o Senhor está para destruir a cidade!" Mas pensaram que ele estava brincando. (Gênesis 19:14)

 Como os homens de Sodoma e Gomorra iriam estuprar os anjos? Se anjos não tem sexo? É uma coisa tão sem nexo... Mais saindo um pouco do contexto bíblico e voltando a falar sobre o assunto, acredito que vale tudo entre um casal no quesito relação sexual. Eu jamais iria negar um pedido do homem que amo, e dizer para ele que eu não poderia fazer o que ele estava me pedindo por causa de Jesus... Sendo que Jesus não tem nada a ver com transa de ninguém. Acredito que deve haver concordância entre o casal.

 Por exemplo:

 Se o homem ou a mulher gostar de fazer sexo anal, oral ou outro tipo de prática sexual que seja considerada imunda ou errada... Por que não fazer? Sendo que o casal gosta e não tem nenhum problema com isso?

 É imoral? É feio? É vergonhoso? Por que seria???? Acredito que seria vergonhoso e ruim se o homem ou a mulher procurassem outra pessoa fora do casamento para realizar os seus desejos e vontades. Afinal de contas ninguém gosta de levar chifres não é mesmo? E é conversando que um casal se entende. Esse é o problema dá religiosidade as pessoas se tornam limitadas aquilo que é considerado errado para os outros de fora, sendo o sexo algo tão íntimo e particular.

 O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher, e dá mesma forma a mulher para com o seu marido. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Dá mesma forma, o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher. (1 Coríntios 7:3-4)

 O problema das pessoas é que elas dão ouvidos a qualquer besteira que falam por aí... Isso é que dá! Não ler a bíblia, e ficar dando ouvidos a falsos profetas que fazem de tudo entre quatro paredes com as suas respectivas esposas, e ficam tentando doutrinar a mente de pessoas fracas e alienadas que tem preguiça de pegar uma bíblia e fazer um estudo sobre aquilo.

 Como havia falando em um post desse blog, algumas coisas que estão na bíblia foram escritas para aquela época, e não podem ser aplicadas para os dias de hoje. Tanto é que temos antigo testamento, e novo testamento, onde Deus nos deixa livres para fazer nossas escolhas e arcarmos com as consequências. E que consequência teria se as mulheres tivessem um sexo prazeroso e liberal com os seus maridos? Deus iria mandalas para o lago de fogo e enxofre? Sendo que existem tantas coisas mais graves que são terríveis aos olhos de Deus e que as pessoas fazem. Só a situação atual do nosso país já pode ser considerado uma abominação, além de vergonhoso, um país idólatra com altos índices de mortes, estupros, corrupção, injustiças... E etc.

 Se a sua consciência não lhe acusa, pode ter certeza que não é errado... Amar não é errado, muito menos pecado. Deus mesmo disse em sua palavra que o amor perdoa muitíssimos pecados, e eu não vou deixar de ser feliz por causa do que as pessoas vão pensar ao meu respeito, até por que eu não vou casar com as pessoas, e sim com um homem, um grande homem... Um pastor, um bispo, um padre é apenas um condutor, eles não tem nenhuma autoridade sobre as nossas vidas... Os meus erros e os meus pecados eu confesso a Deus, e não ao homem que é fraco e falho. Só de conhecer o meu lugar, e saber que eu não sou nada, já é o bastante para Deus me amar e falar comigo, e eu tenho fé e obedeço a tudo que ele fala, isso é o que importa.

 Eu não suporto religiosidade, muito menos crentelhos pentecostais e tradicionais... Jesus não é religião, muito menos a bíblia, que é uma INSPIRAÇÃO para nossas vidas. Crentelhos são aquelas pessoas que não conhecem nada de Deus e querem passar uma imagem de santas, querem impor a fé delas as demais pessoas, sendo que elas não vivem o que pregam... A maioria cheias de demônios, fazem profecias e heresias, coisas detestáveis ao olhos do senhor. Julgam e prejudicam as pessoas menos favorecidas e minorias, que não querem seguir a suas crenças que diante de Deus não valem nada. Já o cristão é diferente! Ele conhece o seu lugar e sabe conviver com todo mundo em harmonia, principalmente​ com a diversidade de pessoas e opiniões. Ser cristão não é dá aleluia, glória a Deus, paz do senhor e etc... Isso tudo é aparência, o que Deus quer mesmo é a obediência, o perdão e o amor incondicional ao próximo. Mais o que é fé? Fé não é praticar uma religião, fé não e ser religioso, fé não e simplesmente fazer orações, fé não e fazer jejum... Fé é a certeza de coisas que se esperam, de coisas que não se podem ver. Então seja feliz caro leitor! Siga a sua fé! CASE e faça as vontades do seu parceiro, ninguém tem nada a ver com a sua vida, muito menos com o que você faz entre quatro paredes.

 Queria deixar bem claro que não acredito que seja bom para um relacionamento conjugal o casal fazer sexo antes do casamento... Que graça teria a lua de mel depois? O homem iria usar e abusar no namoro, e depois não veria mais nenhum interesse na mulher, e ela se sentiria desvalorizada e usada. Acredito que quando exista amor de verdade e respeito, a pessoa queira compromisso sério.

 Só um aviso aos religiosos:

 - Se você não é Jesus, aquilo que você pensa ao meu respeito no quesito ser cristã ou não, não me interessa nem um pouco.

 OBS: PEÇO PERDÃO SE HÁ ALGUM ERRO DE PONTUAÇÃO OU DE ORTOGRAFIA NOS MEUS TEXTOS, POIS ESCREVO TUDO DO CELULAR, E O COMPUTADOR QUE TEM AQUI EM CASA É DA MINHA IRMÃ E ELA NÃO ME DEIXA USAR... MAIS NÃO VAI SER POR ISSO QUE VOU DEIXAR DE ESCREVER.

 Seja bendita a sua fonte! Alegre-se com a esposa dá sua juventude. Gazela amorosa, corça graciosa; que os seios de sua esposa sempre o fartem de prazer, e sempre o embriaguem os carinhos dela. (Provérbios 5:18-19) 

 
Beijinhos e fiquem na fé inteligente! ❤

Postar um comentário