logo

5 de março de 2017

Espírito Santo ou demônio?

 É muito triste encontrar atitude de pessoas incautas, humilhando e envergonhando a verdade, que facilmente é desmascarada a luz da bíblia, que tem respaldo para desmascarar esse tipo de encenação que não passa de frescura emocional. Assistindo ao vídeo, não consigo acreditar até que ponto o ser humano consegue chegar, acredito que alguns possam até dizer que isso é um dom do Espírito Santo, mas eu não consigo ver essa ignorância na descida do Espírito Santo. Nunca vi, nem ouvi falar que o espírito de Deus deixa a pessoa nesse estado decadente, rodopiando, girando, caindo no chão, gritando... O espírito do diabo, o espírito enganador, o espírito do anticristo, o espírito da emoção, fazem as pessoas caírem nesse ridículo... E ainda acharem que tem alguma coisa de Deus nisso, aprendi que o Espírito Santo de Deus levanta! Não faz a pessoa cair no chão e nem passar essa vergonha na frente de outras pessoas.


 É por essas e outras que eu nunca gostei de igreja pentecostal! Aleluia, glória a Deus, paz do senhor, hó gloria, irmão, irmã nunca fizeram parte do meu vocabulário... Do que adianta uma pessoa ter todas essas formalidades e pelas costas viver dando facadas??? Fofocando, botando uns contra os outros, julgando as pessoas pela aparência, adulterando, roubando, estuprando NÉ FELICIANO? fingindo ser uma coisa que não é? É por isso que muitos evangélicos e cristãos leigos tem vivido uma vida do inferno, por darem vazão a esses espíritos imundos que fingem ser o Espírito Santo e que estão fazendo a festa nessas igrejas pentecostais... O diabo deita e rola!

 As pessoas que falam em línguas por exemplo não significa que elas tem o Espírito Santo, até por que os demônios também falam em línguas, e todos nós sabemos que o diabo é sujo e enganador... Vejamos Deus através dá vida das pessoas e dos frutos, eu nunca vi uma pessoa de Deus falando dá vida alheia, com ódio, raiva, desejo de morte...

 Não estou julgando igreja nenhuma, só estou chamando sua mente a razão quanto ao comportamento de certos líderes religiosos que de cristãos não tem nada! Vejo todos os dias notícias dessas pessoas fazendo coisas terríveis e dentro de suas instituições acontecem essas barbaridades.

 OBS: Esse tipo de coisa acontece bastante em igrejas tradicionais e pentecostais principalmente em Assembléias de Deus.

 Beijinhos e fiquem na fé! 😷