logo

25 de fevereiro de 2017

Sobre a minha vida e a volta do blog

 Criei esse blog em 2005, aqui compartilhei um diário pessoal, onde falava sobre diversos assuntos inclusive sobre minha vida pessoal e familiar, o que me trouxe mais problemas com a minha família, até mais do que tenho hoje... Minha mãe me mandou apagar todos os posts desse blog e me ameaçou de me expulsar de casa se caso eu continuasse a relatar os crimes que ela cometeu comigo quando eu era criança... Confesso que mudei, amadureci, e hoje tenho uma mente adulta, para falar a verdade continuo passando as mesmas dificuldades e os meus problemas de sempre, a única diferença e a melhor coisa que me aconteceu, e que eu vou levar para o resto da minha vida foi o meu encontro com Deus! Eu sei que para você pode parecer que eu virei uma religiosa fanática... Mas não! Se eu não tivesse buscado a solução da minha vida em Deus não estaria viva e não teria conseguido alcançar a paz de espírito que tenho hoje, os problemas acontecem mais eu consigo continuar de pé, minha vida tem se baseado na minha fé, o meu maior sonho continua sendo o mesmo de sempre: sair da casa da minha mãe, namorar, noivar e casar com um grande homem de Deus, constituir uma família linda e ter a minha própria casa, também tenho um desejo enorme de fazer a diferença no mundo, ajudas as pessoas que sofrem com os mesmos problemas que eu, violência física, violência domestica, violência emocional e abandono.

 Sei que é difícil curar o nosso interior, viver livre dos complexos, dos traumas, dos medos, conseguir ser uma pessoa melhor e feliz. Mais o que nos temos que fazer é entregar nossa vida a Deus e principalmente não responder o ódio com ódio, e nem com vingança... Passei muito tempo assim, sendo uma pessoa vingativa e tendo ódio das pessoas, mais quando decidimos mudar tudo se torna mais fácil, é muito difícil viver pela fé e perdoar as pessoas que nos fazem mal, mais escolhi continuar vivendo por ela.

 Espero que num futuro próximo possa voltar a escrever aqui diariamente, e relatar uma nova historia, acredito que todos nos temos a chance de recomeçar uma vida nova, acho muito ruim escrever pelo celular sendo que estava tão acostumada a escrever pelo computador, mais quem sabe possa voltar antes do que vocês imaginam, também penso em fazer um layout bem legal para o blog.

 OBS: Espero que os meus erros de ortografia tenham diminuído... Tenho lido vários livros.

 Beijinhos e fiquem na fé! 😉